POLÍTICA E OBJETIVOS DA QUALIDADE

A política e objetivos da Qualidade da Cares são aprovadas pelo seu Conselho de Administração em função de diversas premissas estratégicas:

  • Cumprimento estrito dos requisitos legais e comportamento eticamente responsável;
  • Identificação das necessidades dos seus clientes;
  • Qualidade da prestação de serviços a todos os clientes e aportar valor acrescentado para as seguradoras no que diz respeito à gestão de sinistros patrimoniais;
  • Relações de efetiva parceria com os fornecedores promovendo regras claras de atuação e delegação de competências;
  • Investimento em colaboradores com competência técnica nas áreas em que atuam e aposta na sua formação e constante desenvolvimento;
  • Rigor e controlo da operação, aumento da produtividade e redução de custos operacionais;
  • Foco na melhoria contínua, no que diz respeito à eficácia e eficiência do trabalho desenvolvido;
  • Rigor e transparência perante o cliente através de plataformas comunicacionais que permitem à seguradora, e/ ou outros clientes, acompanhar o processo passo a passo.